Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/04/2009

Começa hoje ciclo de reuniões do Orçamento Participativo

A Prefeitura Municipal de Penápolis dá início hoje, 02, ao ciclo de reuniões do Orçamento Participativo 2009. Ao todo serão 38 encontros, sendo 24 reuniões na cidade e 14 na zona rural do município, onde a população vai apontar as prioridades para o orçamento municipal de 2010. A primeira reunião acontece hoje à noite, a partir das 20h, no CEU Darcy Aparecida Buranello Marin, para todos os moradores do Residencial Sílvia Covas. Quem participa tem contato direto com o prefeito e sua equipe de governo, recebe informações sobre como é elaborado o orçamento municipal, acompanha as obras e ações que foram desenvolvidas no ano anterior e define as prioridades de investimentos para o próximo ano. O prefeito João Luis dos Santos afirma que é fundamental que a população conheça a realidade do município e dê a sua contribuição, com propostas e sugestões para melhorar as condições de vida para todos. “Uma Penápolis melhor é responsabilidade de todos”, afirmou o prefeito João Luís dos Santos. Para ele, a participação da comunidade nas reuniões é um exercício de cidadania. “Queremos fazer de Penápolis a Princesa da Cidadania”, declarou João Luis. 

Confira as próximas reuniões:

04/04 – Sábado
Bairro Rural do Araponga
Após missa das 20h

07/04 – Terça-feira - 20h
Setor 2 - Pereirinha, Parque Haroldo Camilo, Parque dos Girassóis, Residencial Colina Verde, Jardim Tropical e Residencial Atlântida
Local: CEU Monthaha Gibara Ayub – Av. Mário Waldemarin, 85

08/04 – Quarta-feira - 20h
Setor 3 - Residencial Jardim dos Sonhos, Residencial Dois Irmãos, Jardim Morada do Sol, Vila Ariovaldo, Jardim Morumbi, João de Barro e Jardim Paraíso.
Local: CEIM Mutirão – Av. Irmãos C. de Oliveira, 677

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade