Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/08/2020

Comarca: Desentendimento em festa acaba em facadas

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Um rapaz de 23 anos foi esfaqueado na noite de sábado (29) em Luiziânia. A vítima estava acompanhada de um amigo em uma confraternização na casa de uma conhecida de ambos. Segundo o boletim de ocorrência, em um determinado momento da festa, iniciou-se uma discussão e como resultado o rapaz de 23 anos acabou sendo esfaqueado pelo amigo. Uma viatura da Polícia Militar realizava o patrulhamento pela cidade por volta das 0h30, quando foram abordados pela dona da residência onde acontecia a briga. Os policiais entraram na casa e encontraram a vítima caída. As facadas atingiram a barriga e o braço direito do jovem. O autor não estava local. O rapaz foi levado ao Pronto Socorro de Penápolis, em seguida internado na UTI da Santa Casa. Até o fechamento desta matéria, não corria risco de morrer.

Localizado
A Polícia Militar identificou e localizou o acusado de esfaquear um jovem de 23 anos na madrugada do último domingo (30), em Luiziânia. O lavrador de 41 anos foi encontrado na noite de domingo por policiais militares que faziam patrulhamento pela rua Carajás. Ele foi abordado e estava com uma faca na cintura, presa a uma bainha improvisada de papel. Segundo a polícia, o lavrador confessou ter atacado o jovem com golpes de faca, alegando que revidou ao ser agredido com um pedaço de madeira. (Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade