Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/05/2013

Comandante da Polícia Militar diz que quer helicóptero e cavalaria

Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia
A região de Araçatuba poderá ter novo helicóptero Águia da Polícia Militar

DA REPORTAGEM

 

O coronel da Polícia Militar, comandante do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), Wilson Antônio Botero, 47 anos, que substituiu o então tenente-coronel, o penapolense Wilson Carlos Braz, assumiu o cargo nesta semana e garantiu que fará o possível para reduzir ainda mais os índices de criminalidade na região pertencente ao comando. Botero destacou para a imprensa regional que com a criação de um novo comando em Araçatuba, os casos de furto, roubo, entre outros, tiveram uma queda significativa. Ele destacou que buscará meios de fazer com que estes índices sejam ainda mais baixos, principalmente através de recursos com equipamentos e viaturas, oferecendo aos policiais mais condições de trabalho no combate ao crime. O comandante ressaltou que Araçatuba poderá ter um novo helicóptero "Águia" para ajudar em operações de combate ao crime em toda a região. A intenção, segundo Botero, é reforçar cada vez mais o trabalho operacional ostensivo da PM na região, que já vem crescendo com a chegada de novos soldados e também com a aquisição de novas viaturas, oferecendo mais a sensação de segurança para a população. O coronel disse que, se comparado a outras regiões, como Campinas, Sorocaba ou São Paulo, Araçatuba não chega a ser "crítica" nas questões de segurança, embora também "tenha problemas pontuais", como o aumento das ocorrências envolvendo tráfico de drogas.

A intenção do novo comandante é conseguir a implantação de uma Cavalaria na região de Araçatuba, esta negociação está bastante avançada, podendo ser implantada o mais breve possível, para ajudar em trabalhos mais específicos. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade