Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2013

Comércio local inicia amanhã novo horário de fim de ano

Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia
Consumidores terão mais tempo para comprar o presente de Natal com a abertura do comércio no período noturno

DA REPORTAGEM

 

Os consumidores penapolenses e da comarca a partir de amanhã (09), terão a opção de realizar suas compras de Natal no período noturno, pois as lojas estarão abertas até as 22h00 para que os clientes que trabalham durante o dia realizem suas compras com mais tranquilidade. O horário de funcionamento será das 09h00 às 22h00, de segunda à sexta-feira até o dia 23 de dezembro. Nos sábados, 14 e 21 de dezembro, as lojas estarão abertas das 09h00 às 16h00. No dia 22, domingo, os consumidores terão a opção de ir ao comércio entre 09h00 e 13h00, e na véspera de Natal, dia 24, as lojas ficam abertas das 09 às 16h00. A Polícia Militar deve intensificar o patrulhamento na área central da cidade durante o período de funcionamento noturno do comércio, pois a movimentação de pessoas será grande neste período. Algumas lojas já contrataram os serviços de segurança particular, reforçando ainda mais a proteção dos consumidores. Segundo o presidente do Sincomércio, Flávio Galinari, a expectativa é de que neste fim de ano as vendas aumentem em 10%. "Infelizmente a cidade teve problemas financeiros que foram sentidos pelo comércio. Mesmo assim aos poucos estamos nos recuperando e fim de ano é uma época de boas perspectivas, por isso acredito que o índice deva agradar os comerciantes", comentou. Flávio e explicou que a abertura do comércio no período da noite proporciona ao cliente a oportunidade de fazer suas compras com mais calma. "Os que trabalham durante todo o dia, não têm tempo para comprar o que desejam, assim podem sair com mais calma, aproveitar as novidades do comércio e ainda passear com a família, o que acaba se tornando um programa muito gostoso de fazer", ressaltou. Desta forma, Flávio acredita também que o período de maior movimento será na semana que antecede o Natal. "O brasileiro tem o costume de deixar as coisas para a última hora. Com referência ao Natal, ele sempre acaba pesquisando antes de comprar e até mesmo pelo fato de se lembrar na última hora daquela pessoa que quer presentear, por isso a expectativa é de que as vendas se aqueçam nas vésperas", disse.

 

Promoção

A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Penápolis está realizando a campanha de Natal, que neste ano dará grandes prêmios. É a mais esperada pelos comerciantes, pois as vendas são consideradas as melhores do ano. Os prêmios já estão definidos e a novidade é que os cupons depositados nas urnas durante as campanhas realizadas pela ACE no segundo semestre de 2013 (Sorteio do Dia dos Pais e do Dia das Crianças) continuam valendo para o de fim de ano, exceto aqueles já sorteados. O primeiro prêmio será um carro zero quilômetro. O 2º um televisor e o 3º um tablet. Também será sorteado um celular, um forno elétrico, uma bicicleta, um multiprocessador, uma panela elétrica, um aspirador de pó e um aparelho de DVD. O sorteio está previsto para ocorrer no dia 07 de janeiro de 2014. Os cupons já podem ser encontrados nas lojas participantes que estão devidamente identificadas. "O comerciante que tem interesse em participar da campanha também pode adquirir seu pacote de cupons na sede da ACE. Os prêmios estão muito bons, motivando o cliente a comprar nas lojas participantes, com chances de ganhar e beneficiando o lojista", enfatizou o vice-presidente da ACE, Francisco Ribeiro, o Chicão Toledo. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade