Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2022

Câmara tem três projetos para votação em sessão desta quarta-feira

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Dia Municipal do Auxiliar de Serviços Gerais terá repercussão na Câmara Municipal com destaque para Eliane Trofino

DA REDAÇÃO

Três projetos de lei de autoria do Executivo estão em pauta para votação da Câmara Municipal de Penápolis em sua sessão ordinária às 20h nesta quarta-feira, dia 2. O de mensagem nº 01  autoriza o município  a receber do governo do Estado de São Paulo imóvel ocupado pela Casa da Agricultura na esquina da Av. Luís Osório com a Rua Augusto Pereira de Moraes. 
Projeto de mensagem nº 07  dispõe suplementação orçamentária de R$ 347.203,63  para a reforma do prédio da Escola de Profissões. Os recursos são provenientes  da Secretaria de Desenvolvimento Regional, numa conquista dos vereadores Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo e Professor Bruno (PSD) com a deputada estadual Analice Fernandes. De mensagem nº 86, retorna para discussão projeto que dispõe posturas municipais de saneamento básico. 
Todas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www. camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). 

Homenagem
A Câmara Municipal também realizará na próxima sessão homenagem ao Dia Municipal do Auxiliar de Serviços, instituído através de projeto de autoria da vereadora Dona Vilma ( Republicanos). A categoria será representada com destaque para Eliane Trofino, da Escola Montaha Gibara Ayub.  
A sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5). Na segunda e terça-feira, dias 28 e 1º, a Câmara Municipal terá ponto facultativo.

Academia
O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou à administração municipal a instalação de uma academia ao ar livre na praça na Rua José Ortiz Arellano, no Jardim Santa Cecília. 

Trânsito
O vereador Professor Bruno (PSD) indicou a instalação de redutor de velocidade para maior segurança ao trânsito da Rua do Mineiro.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade