Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/03/2023

Câmara tem 5 projetos para votação em sessão nesta segunda-feira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Servidora municipal Maria Suzel Leite Faria receberá homenagem promovida pela Câmara Municipal pelo Dia Municipal do Auxiliar de Serviços Gerais

Cinco projetos de lei estão em pauta para votação da Câmara Municipal de Penápolis em sua sessão nesta segunda-feira, dia 13. De autoria do Executivo, o  de mensagem nº 86, em 2ª e última discussão, dispõe ajustes na lei sobre as posturas municipais de saneamento básico; mensagem nº 44 autoriza o município a fazer a recuperação de estruturas de captação e drenagem de águas pluviais de leito em linha férrea; mensagem nº 23 dispõe mudanças no funcionamento do Conselho Tutelar da Criança e Adolescente e  mensagem nº 24 autoriza  suplementação orçamentária de R$ 400 mil para a Saúde.  Projeto nº 24, apresentado pelo vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD),  permite presença de doulas (acompanhantes de parto escolhidas livremente  pelas gestantes e parturientes)  em maternidades públicas e particulares em Penápolis. 
Todas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis. sp.gov.br (em sessão plenária).

Homenagem
A Câmara Municipal também terá em sua sessão a realização de homenagem ao Dia Municipal da Auxiliar de Serviços Gerais com destaque para Maria Suzel Leite Faria.  Com início às 20h, o encontro terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e site.

Santa Casa
O vereador Nelson Kbção (Cidadania) fez requerimento em defesa da equiparação do valor  do cartão alimentação  dos funcionários da Santa Casa e Pronto Socorro Municipal  ao recebido pelos servidores públicos municipais.

Educação
A vereadora Letícia Sader (MDB) requereu informações do Executivo sobre como foram destinados os recursos do governo federal para o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e quanto cada escola do município recebeu do repasse.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade