Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/12/2021

Câmara recepciona novo chefe de instrução do Tiro de Guerra

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Presidente da Câmara, Letícia Sader com os sargentos Rutilho (esquerda), novo chefe de instrução do TG 02-027 e Heverson, transferido para o interior da Paraíba

A Câmara Municipal de Penápolis, através da sua presidente Letícia Sader (MDB), recepcionou ontem, dia 17, o sargento Rutilho, novo chefe de instrução do TG 02-027 local, em substituição ao sargento Heverson Machado, que passará a trabalhar no interior da Paraíba. A emedebista manifestou boas-vindas para Rutilho, transferido de Campo Grande. “Aproveito para agradecer ao sargento Heverson pelo expressivo trabalho em Penápolis, desejando continuidade de sucesso em sua função em outro município.
O TG local, além da formação de jovens, tem destacado papel em várias ações em prol da  comunidade, merecendo nosso total respeito e apoio”, diz Letícia Sader.

DER
O vereador Júlio Caetano (PSD) requereu ao DER cópia do projeto técnico de recuperação da estrada vicinal Francisco Salla, que interliga os municípios de Penápolis e Glicério. A iniciativa busca conhecimento de melhorias complementares como acostamento e sinalização.

PET
O vereador Professor Bruno (PSD) apresentou requerimento em defesa da adesão do município de Penápolis ao programa “MEU PET”, do governo de São Paulo. O benefício dispõe a construção de local adequado para recolhimento de cães e gatos. 

Academia
Professor Bruno também indicou a implantação de academia ao ar livre na Praça do Jardim Del Rey na frente da Igreja Santa Clara.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade