Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/03/2023

Câmara Municipal tem 3 projetos para votação nesta segunda-feira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Entre os projetos em pauta, Câmara Municipal terá a discussão de autorização para construção de ambulatório pela prefeitura na Santa Casa

Três projetos do Executivo  estão em pauta para votação da Câmara Municipal de Penápolis em sua  sessão às 20h  nesta segunda-feira, dia 06. Em 2ª e última discussão, o de mensagem nº 21 dispõe adequações no plano diretor do município na parte de áreas verdes. Dois outros projetos, já com votação adiada uma vez, os de mensagens nº 86 e 5, tratam respectivamente  de ajustes na lei sobre as posturas municipais de saneamento básico e autorização para construção de ambulatório pela prefeitura na Santa Casa. 
Todas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). A sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e site. 

Locação
O vereador Paulinho do Esporte (União Brasil) requereu informações à prefeitura e ao Daep sobre a locação de veículos. Ele questiona  tipos, quantidades, períodos e valores gastos. Em outro requerimento Paulinho busca informações sobre a quantidade  de veículos conquistados ou comprados na atual gestão.

Cobrança
Paulinho do Esporte também apresentou requerimentos em defesa da isenção da cobrança do uso de maquinário da prefeitura  em campos  municipais de futebol para  diversas equipes da cidade , e disponibilização de banheiro químico para as equipes de zeladoria urbana.

Abonadas
O vereador Júlio Caetano (PSD) requereu informações  sobre a revogação  do direito de  utilização de faltas abonadas parciais (1/2) dos servidores municipais. O pessedista considera que a manutenção do direito à falta em meio período não prejudicava em nada a administração municipal, a qual ainda não ficava sem o funcionário durante um dia inteiro durante a sua utilização.

Merendeira
A vereadora Professora Jandinéia (PT) requereu informações sobre os motivos da não cessão de uma merendeira pela prefeitura à Escola Augusto Pereira de Moraes.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade