Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/12/2023

Câmara Municipal tem 18 projetos para votação nesta segunda-feira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Sessão da Câmara Municipal tem transmissão ao vivo

Dezoito projetos estão em pauta para votação da Câmara Municipal de Penápolis em sua última sessão ordinária de 2023 nesta segunda-feira, dia 11.  
De autoria do Executivo, a matéria de mensagem  nº 144  estabelece o orçamento do Consórcio Intermunicipal  da Microrregião de Penápolis (2ª discussão); mensagem nº 192  dispõe cobrança dos serviços prestados pela Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental (Daep), mensagem nº 194 autoriza suplementação orçamentária de R$ 30 mil  para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, mensagem nº 195 dispõe  alteração do Estatuto Social do Consórcio Intermunicipal da Microrregião de Penápolis e mensagem nº 198 autoriza  suplementação orçamentária de R$ 1.452.400,00 para a Educação. 

Remuneração
De autoria da Mesa Diretora, projeto n° 200 dispõe  recomposição do poder aquisitivo da remuneração dos servidores da Câmara Municipal. Projeto nº 201, apresentado através da Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento, trata da fixação dos subsídios mensais dos vereadores para a Legislatura  2025/2028. 

Resolução
De autoria da Mesa Diretora, projeto de resolução nº 09 estabelece procedimentos  para a elaboração de Termo de Referência (TR) para aquisição de bens e contratação de serviços e obras, projeto  de resolução nº 10 estabelece  procedimentos  para a  participação  de pessoa física em contratações públicas, projeto de resolução nº 11 estabelece procedimentos para a elaboração  do Plano Anual de Contratações, projeto de resolução  nº 12 dispõe normatização da gestão e fiscalização  de contratos, projeto de resolução nº 13 trata da  instituição de catálogo eletrônico de padronização de compras, serviços e obras; projeto de resolução nº 14 regulamenta  lei sobre licitações e contratos; projeto de resolução nº 15 dispõe  procedimentos  para estudos técnicos  para aquisição de bens  e contratações; projeto de resolução nº 16 dispõe  governança das contratações públicas, projeto de resolução nº 17 dispõe  procedimentos  para realização de pesquisa de preços para aquisição de bens e contratação de serviços e obras ;  projeto de resolução nº 18 dispõe regulamentação para o enquadramento dos bens de consumo adquiridos e  projeto de resolução nº 19 dispõe diretrizes  para atuação  do agente de contratação  e de equipe de apoio para contratos, ambos no âmbito da Câmara Municipal. 
Todas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www. camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária).  Com início às 19h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e site.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade