Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/05/2021

Câmara Municipal reforça pedido de cuidados contra Covid-19

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Ivan Sammarco discursou com preocupação com o crescimento da Covid-19 com nova variante da Índia

O vereador Ivan Sammarco (DEM) discursou segunda-feira, dia 24,  na sessão da Câmara Municipal de Penápolis com preocupação sobre o novo crescimento da Covid-19 no Brasil. O democrata alertou que a cepa da Índia chegou ao país com projeção de ser ainda mais perigosa que a anterior e pediu reforço nos cuidados. “É uma cepa mais virulenta e letal. Temos que ter  grande atenção e ações bem elaboradas”, disse Ivan Sammarco.
O vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS) reforçou pedido para os cuidados  contra a proliferação da Covid-19. Em discurso ele reclamou relaxamento por parte da população a partir da vacinação e defendeu mais intensidade na fiscalização para casos de aglomerações impróprias.   
O vereador Júlio Caetano (PSD) informou que prepara projeto para instituição de dia em homenagem às vítimas da Covid-19 em Penápolis. O vereador Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB) reforçou pedido ao Executivo para complemento nas formas de divulgação sobre quem pode ser vacinado contra a Covid-19. O tucano sugere atualização da informação  com faixa na frente dos pontos de vacinação.
O vereador Professor Bruno (PSD) também falou por ampliação do trabalho de fiscalização para aglomerações e festas clandestinas.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação de autoria do vereador Júlio Caetano  às unidades  do Choque (canil), 12º BAEP e Tático Ostensivo Rodoviário pelo sucesso na operação conjunta  realizada dia 11 de maio  com a apreensão 84 tabletes de maconha na Rodovia Assis Chateubriand em Penápolis. 

Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade