Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/07/2022

Câmara Municipal: Comissão de Saúde questiona quantidade de cirurgias eletivas em Penápolis

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Câmara apresentou ofício à Santa Casa com questionamento sobre a quantidade de cirurgias eletivas (sem urgência) realizadas e programadas pelo hospital

A Câmara Municipal de Penápolis apresentou ofício  à Santa Casa, prefeito Caíque Rossi e secretário municipal de Saúde, Luiz Washington, com questionamento sobre a  quantidade de cirurgias eletivas (sem urgência) realizadas e programadas pelo hospital a partir de abertura de atendimento pela Secretaria Estadual de São Paulo para o atendimento no setor através da resolução SS-52, de 20 de maio de 2022. 
O documento, de iniciativa do vereador Altair Reis (Cidadania), teve elaboração pela Comissão de Saúde e Saneamento, composta pelos vereadores Júlio Caetano (PSD), Paulinho do Esporte (DEM) e Isanoel Ditinho (PODEMOS), apoiados pela presidente do Legislativo, Letícia Sader (MDB). 
Os vereadores relatam que a resolução do governo de São Paulo dispõe ampliação da oferta de procedimentos cirúrgicos eletivos de média e alta complexidade nos estabelecimentos de saúde que integram o SUS-SP no período de junho e a outubro de 2022 com o pagamento integral, sem necessidade de contrapartida do município. Além da quantidade, Altair Reis, Paulinho do Esporte, Ditinho e Letícia Sader pedem especificações das especialidades e médicos que efetuaram o atendimento. 
Os vereadores consideram que a resolução do governo estadual é uma ótima oportunidade para o município de Penápolis avançar no setor, marcado por longa espera.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade