Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/02/2023

Câmara: Comissões permanentes para novo biênio são nomeadas

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarca, fez a nomeação dos membros para composição das comissões permanentes do Legislativo

A Câmara Municipal de Penápolis teve segunda-feira, dia 13, a nomeação  dos membros das suas comissões permanentes para o biênio 2023/2024. Entre outras atribuições,  os grupos possuem responsabilidade  de estudar os processos e projetos  para emissão de pareceres.  O presidente do Legislativo, Ivan Sammarco (União Brasil), oficializou a nomeação através da portaria nº 14. 
A Comissão de Justiça e Redação conta com o  vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), como presidente, a vereadora Letícia Sader (MDB),  vice-presidente, o vereador Nelson Kbção (Cidadania), membro  e o vereador  Isanoel Ditinho (Podemos), suplente.  
A Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento tem o vereador Paulinho do Esporte (União Brasil)  como  presidente, o vereador Cabeça do Coletivo (MDB), vice-presidente, a vereadora Dona Vilma (Republicanos), membro e  o vereador Júlio Caetano (PSD), suplente.  
A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas conta com  o vereador Altair Reis (Cidadania) como presidente, o vereador Batata da Pizzaria (PSDB),  vice-presidente, vereador Professor Bruno (PSD), membro e  o vereador Cabeça do Coletivo, suplente. 
A Comissão de Educação e Assistência Social tem o vereador Professor Bruno como presidente, a vereadora Professora Jandinéia (PT), vice-presidente, o vereador Paulinho do Esporte, membro e a vereadora Letícia Sader, suplente. 
A Comissão de Saúde e Saneamento tem o vereador Júlio Caetano como presidente, a vereadora Professora Jandinéia, vice-presidente, o vereador Isanoel Ditinho, membro e o vereador Altair Reis, suplente.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade