Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/06/2022

Clube Penapolense inaugura novo espaço da academia

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Espaço totaliza 630 m² de área construída, cuja disposição abrange um amplo salão destinado à academia

DA REDAÇÃO

O Clube Penapolense inaugura o novo espaço da academia na noite do desta quinta-feira (30), em solenidade aberta aos associados, com a presença de autoridades e representantes de organizações locais. A obra foi construída em uma ampla área, ao lado da cancha de bocha, privilegiando um projeto térreo, em um ambiente que integra melhor os espaços do clube, com estrutura e sistema de climatização adequados.
De acordo com a Diretoria Executiva, a edificação da academia recebeu o que há de mais moderno em sua estrutura e acabamento, para garantir qualidade e funcionalidade, além de beleza ao ambiente. 
“O espaço totaliza 630 m² de área construída, cuja disposição abrange um amplo salão destinado à academia, mais uma sala de aproximadamente 120 m² para aulas de ginástica aeróbica, além de banheiros exclusivos para o local”, explica Evandro Leite Fernandes, presidente do CP. 
Sob responsabilidade técnica das empresas “Ediphic Engenharia e Projetos” e “Oeste Engenharia”, cerca de 50 profissionais estiveram envolvidos nas etapas da obra, que foi anunciada em junho de 2021, após estudos de viabilidade encomendados pela Diretoria Executiva e aprovação orçamentária pelo Conselho Deliberativo do Clube Penapolense. 
“Os serviços contratados passaram por cotação e aprovação do Conselho Fiscal e Conselho de Sindicância, a fim de garantir o mais vantajoso investimento para o Clube Penapolense”, elucida Evandro Mateus Interdonato, vice-presidente do CP. “Todos os documentos referentes à obra estão compilados em uma pasta, disponível para consulta dos associados”, acrescenta.
“Um levantamento financeiro aponta que a execução da obra recebeu mais de R$ 1,2 milhão em investimentos”, revela José Raphael Caputo, o Carioca, diretor de esportes do CP e próximo presidente, do biênio 2022-2024, junto a Rodolfo Valadão Ambrósio na vice-presidência.
Um dos projetos mais solicitados pelos associados era a revitalização da academia. “Após um rigoroso planejamento, decidimos pela construção de uma nova academia, em um projeto grandioso”, ressalta o presidente. “Com muita satisfação entregamos esta benfeitoria, que atende o desejo dos associados e valoriza o clube”, conclui o presidente.

Novos desafios
Segundo a Diretoria Executiva, a próxima gestão deve seguir com o projeto de garantir mais acessibilidade aos espaços do clube, por meio da instalação de um elevador para o piso superior do prédio do CP, onde estava a antiga academia, melhorando o tráfego até as salas destinadas às atividades do núcleo de dança de salão, balé, judô e truco. 

(Com AI/Geso Jr.)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade