Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/11/2007

Chorinho: Jovem de 18 anos espera pelo quinto filho

Detalhes Notícia

A jovem Maila Maria de Oliveira, 18 anos, que há um ano e sete meses se tornava notícia ao ser mãe de quatro crianças, está encarando uma nova gestação. Desta vez, apesar de ter que conviver com as constantes piadas, onde os amigos brincam de que estão sendo geradas seis crianças, Maila garante, através de três exames de ultra-som, que se trata de apenas um bebê.

Casada com o tratorista Claudélio do Nascimento Nunes, o casal, com os filhos Ian, Rian, Vitor e Vinícios reside na avenida Júlio Dualib, número 208, na Vila Tóquio. O casal, de acordo com a gestante, está torcendo para que desta vez esteja gerando uma menina. “Até já escolhemos o nome, que será Bruna. Mas, caso venha mais um menino, ainda não definimos como irá se chamar”, observou Maila.

A mulher destacou que, apesar da grande ajuda que recebeu da comunidade na época do nascimento, há um bom tempo não está recebendo qualquer tipo de apoio. “O gasto que temos para criá-los é muito grande e infelizmente não estamos mais recebendo doações”, lamentou a mãe. Por ter que cuidar das crianças, Maila afirmou que não tem condições de arrumar um emprego para auxiliar o orçamento doméstico e todos vivem com o salário do marido na função de tratorista para uma usina de açúcar e álcool. A família, garante, está aberta para receber doações de qualquer tipo, que podem ser levadas diretamente na residência.

 

Surpresa

Maila afirmou que o casal não tinha intenção de ter mais um filho, ao menos por enquanto, e receberam com surpresa a notícia dada pelo médico de que estava grávida. Junto veio a preocupação de que a gestação ocorresse com mais de um filho. “Por sorte os exames constataram apenas um. Tenho forte interesse na realização de uma operação que me impedisse de ter mais filhos, mas, devido minha idade os médicos não aceitam a condição. Eu queria muito esta cirurgia”, reclamou. Maila destacou que, pelo fato de não poder ingerir medicamentos anticoncepcionais, que causam hemorragia, não encontrou meios para evitar mais uma gravidez, já que também sofre de alergia a outras formas preventivas. “Eu pretendia colocar o Dio, mas quando o médico pediu o exame de sangue ficou constatado que eu estava grávida novamente”, explicou. O bebê está sendo esperado para maio de 2008. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade