Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/11/2021

Chapa vencedora: OAB Penápolis elege nova diretoria para o ano de 2022

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Evandro Bertaglia também votou nesta quinta-feira (25) durante eleição para escolha do presidente da OAB Penápolis e no Estado de SP

DA REPORTAGEM

A chapa encabeçada pelo advogado Evandro Bertaglia Silveira que tem como vice Grasiéle Fernandes Castilho, foi a vencedora na eleição realizada nesta quinta-feira (5) na 78ª subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Penápolis. Desta forma, Bertaglia foi eleito presidente da subseção e assumirá o cargo em 1º de janeiro de 2022, permanecendo no cargo até o fim de 2024.
A votação, promovida em parceria com o TER-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) foi realizada na Casa do Advogado e transcorreu de forma tranquila. Urnas eletrônicas foram disponibilizadas ainda pelo TER, preparadas para receber votos da chapa concorrente em Penápolis e também das chapas concorrentes para a OAB São Paulo, que também realizou eleição ontem a presidente da Ordem do Estado.
A chapa única a concorrer ao cargo na OAB de Penápolis foi eleita com 290 votos favoráveis dos 430 advogados aptos a participarem do pleito. Houve ainda 24 votos brancos e 19 nulos.
Sendo compos[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade