Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2014

CEU Dr. Mário Sabino será inaugurado hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Com a ampliação da unidade, o CEU Dr. Mário Sabino passou a atender cerca de 170 alunos

A nova escola de período integral, o Centro Educacional Unificado - CEU Dr. Mário Sabino será inaugurado hoje, às 18h, na própria unidade localizada na rua Campos Sales, 819. A antiga escola de ensino fundamental passou por reformas e ampliação para se tornar uma escola integral.
Após o investimento de cerca de R$548 mil, a escola passou a atender aproximadamente 170 alunos em período integral desde o início deste ano letivo. A procura por vagas no CEU Dr. Mário Sabino aumentou cerca de 30% após a implantação do período integral.
Na parte da manhã, os estudantes têm aulas do ensino regular. No período da tarde, as atividades são do núcleo diversificado: aulas de teatro, música, judô, inglês, artes, informática, recreação, ciências saúde e ambiente, jogos matemáticos, hora do conto, orientação de estudo e pesquisa e hora do descanso/brincadeira.
Para a inauguração, a Secretaria de Educação preparou algumas atividades especiais, como a Rua de Lazer que começará às 17h, com diversos brinquedos e brincadeiras à disposição das crianças da comunidade. A cerimônia ainda terá apresentações artísticas dos alunos de 1º a 5º Ano do CEU Dr. Mário Sabino. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade