Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/12/2022

Certificado: Daep passa por auditoria da norma NBR ISO 9001:2015

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A auditora indicou o sistema de gestão da qualidade para ser certificado pela referida norma

DA REDAÇÃO

Visando manter a certificação nos processos de água, esgotos e resíduos sólidos, o Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis, Daep, passou por mais uma auditoria de supervisão da norma NBR ISO 9001:2015 durante dois dias e meio durante essa semana. A auditoria foi feita por amostragem e a conduzida pela auditora Valéria Mendonça Gomes, da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, com formação em engenharia química. 
A auditora indicou o sistema de gestão da qualidade para ser certificado pela referida norma. O próximo passo é ser analisado pelo Comissão Técnica da Fundação Vanzolini, juntamente com a análise das ações corretivas e após isso, é emitido o novo certificado da norma ISO 9001 na versão 2015.
A referida norma internacional é utilizada mundialmente como um instrumento para auxiliar a gestão de uma organização para melhorar continuamente seus processos. O Daep possui a certificação da norma NBR ISO 9001:2015 desde 2004. 
O presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega, participou do processo de auditoria e afirma que a população é o maior beneficiário em usufruir de um saneamento de qualidade. 
Na reunião de encerramento, a auditora Valéria Mendonça Gomes destacou aspectos que demonstraram a manutenção do sistema de gestão ressaltando a característica e profissionalismo de transparência da equipe na gestão da qualidade.

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade