Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2014

Ceim “Cecília Gama Rahal”: obras de reforma e ampliação serão entregues hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Com a reforma e ampliação, mais 30 vagas foram criadas no Ceim “Cecília Rahal” que será inaugurado hoje

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação inaugura hoje, a partir das 18h, as obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Municipal – Ceim “Cecília Gama Rahal”, antes conhecido como creche do Mutirão. A cerimônia acontecerá em frente à unidade, localizada na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 677-A. 
Além da entrega da unidade reformada e ampliada, o evento marca a mudança do nome da creche, que foi denominada Ceim “Cecília Gama Rahal”, uma justa homenagem a uma das professoras mais conhecida e querida dos penapolenses, falecida em junho deste ano.
Para a inauguração da unidade escolar, a Secretaria de Educação preparou algumas atividades para as crianças e comunidade em geral. A partir das 17h, haverá Rua de Lazer, com diversos jogos, cama elástica, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce para garotada. E às18h tem início a cerimônia oficial com a presença do prefeito Célio de Oliveira e demais autoridades. Toda a comunidade está convidada!

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade