Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/03/2022

Caso Mirella: Mãe e padrasto têm prisão temporária prorrogada

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Segundo a médica que prestou atendimento no Pronto Socorro, bebê (foto) apresentava manchas roxas pelo corpo e sinais de possível abuso sexual

DA REPORTAGEM

O casal suspeito de matar a bebê Mirella Fernanda Pereira das Neves, de um ano e três meses, em fevereiro deste ano, em Penápolis, teve a prisão temporária prorrogada pela Justiça por mais 30 dias, atendendo pedido formalizado da Polícia Civil através da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) por meio da delegada Thaísa da Silva Borges, responsável pelas investigações. A criança deu entrada sem vida no Pronto Socorro Municipal, depois de ter sido encontrada sem vida pela mãe. Ela e o padrasto da menina acabaram presos, temporariamente, após serem considerados suspeitos da morte de Mirella. 
De acordo com o que foi apurado, o pedido foi feito pela delegada, que aguarda a chegada de um laudo técnico do IC (Instituto de Criminalística) de São Paulo, o qual deve apontar se acriança foi vítima ou não de violência sexual. 
A mãe, de 21 anos, e o padrasto, de 26, se apresentaram espontaneamente, acompanhados por um advogado, na tarde de 19 de fevereiro, em Araçatuba, oportunida[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade