Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/08/2017

Campanha sustentável: Prêmios de Natal do comércio dependerão do comerciante

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Lançamento da Campanha de Natal do comércio deste ano ocorreu antecipadamente com representantes do Sincomércio e da ACE

DA REPORTAGEM

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Penápolis se anteciparam e realizaram nesta segunda-feira (31) o lançamento oficial da campanha de Natal do comércio penapolense, que neste ano recebeu o nome de “Natal.comVOCÊ”. A antecipação ocorreu para que o comerciante tenha um prazo maior para adquirir seus kits de participação da campanha e, desta forma, ter mais facilidade no pagamento da adesão. Apesar do lançamento, o presidente do Sincomércio, Norberto Laranja, explicou que os prêmios ainda não foram divulgados, já que sua definição dependerá da adesão dos comerciantes. “Nossa intenção é trazer uma campanha sustentável, onde não tenhamos, mais gastos do que adesões. Desta forma, quanto maior a adesão dos comerciantes em adquirir os kits de participação, melhores serão os prêmios e atrações oferecidas aos consumidores, portanto, o envolvimento dos comerciantes, é de fundamental importância para o sucesso desta campanha”, explicou Laranja. Com o lançamento, os comerciantes interessados poderão adquirir seus kits procurando o Sincomércio ou a ACE até o dia 31 de outubro. Somente depois desta data, conforme avaliação da adesão dos comerciantes é que serão divulgados os prêmios. “Nossa intenção é manter algo parecido com o ano passado, onde sorteamos motos zero e celulares, mas tudo dependerá da resposta que teremos dos comerciantes”, ressaltou. Os kits abrangem, desde o micro até o grande empresário, com valores entre R$ 200 e R$ 7 mil. Todos os kits vendidos, darão direito a cupons para serem entregues aos consumidores no ato da compra no estabelecimento, selos da campanha, além de cartazes e urnas. A quantidade destes itens depende do pacote adquirido. “A vantagem desta antecipação é que o comerciante pode parcelar sua compra, assim, ao fim da campanha, ele já terá praticamente pago seu kit. Caso haja a necessidade, o comerciante que aderiu à campanha poderá comprar novos pacotes no decorrer da promoção a fim de beneficiar mais clientes de sua loja”, acrescentou Laranja. 

Atrações
O presidente da ACE, Lauriano Luis Ferreira, acrescentou ainda que diversas atrações estão sendo planejadas como uma forma de interação com o público durante os dias de abertura do comércio em horário especial, mas que isto também dependerá da adesão do comerciante. “Nossa intenção, claro, é a de repetir o sucesso que tivemos em 2016, trazendo para o público em geral o Papai Noel, a Casa do Papai Noel, o trem da alegria, personagens para interação com o público, além de músicas e apresentações de corais. Isto também será definido após o fechamento das vendas dos kits, onde também dependeremos da adesão dos comerciantes”, afirmou. A novidade para este ano fica por conta do concurso de vitrines voltado para as lojas que aderirem à campanha. “Nossa intenção é a de promover o estímulo ao comerciante em resgatar esta tradição de enfeitar vitrines, deixando-as chamativas ao cliente. A escolha da vitrine mais bonita será feita pelo público em geral, já que as fotos das vitrines serão postadas em redes sociais e as mais curtidas receberão troféus simbólicos de suas participações”, acrescentou Lauriano. A campanha “Natal.comVOCÊ” deste ano, promovida pelo Sincomércio e a ACE de Penápolis acontece ao consumidor final entre os dias 08 e 24 de dezembro, datas em que o comércio funcionará em horário especial. O nome da campanha é sugestivo e tem o objetivo de estimular sua propagação para o consumidor por meio das mídias sociais e sua interação, como é o caso do concurso. Em relação ao aos cupons entregues aos consumidores, serão validados somente aqueles que estiverem devidamente preenchidos com todos os dados e a pergunta cultural respondida. “Estamos com grandes expectativas com relação à campanha deste ano, e preparando algo muito legal, mas que também depende do comerciante. É importante haver esta dedicação do comerciante, já que a campanha não depende somente das entidades que a promovem. Estamos oferecendo uma grande oportunidade, mas o comerciante também precisa se dedicar e nos ajudar a oferecer prêmios e atrações que chamem o consumidor ao centro comercial”, finalizou.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade