Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/09/2010

Câmara: Nardão Sacomani cobra apoio para merendeiras

Detalhes Notícia

O vereador Nardão Sacomani (DEM), fez segunda-feira manifesto na tribuna da Câmara Municipal de Penápolis, com cobrança à administração municipal por maior  apoio às merendeiras contratadas pela prefeitura. Segundo ele, a categoria necessita com urgência de maior respaldo estrutural. Nardão Sacomani disse que as merendeiras enfrentam uma sobrecarga muito grande por causa do número reduzido de contratadas. “Tem situação em que uma ou duas profissionais atendem 500 alunos. As panelas são grandes, o desgaste para a saúde é acentuado, considera  Nardão Sacomani. “É fundamental que no próximo concurso a prefeitura amplie o número de merendeiras e crie o auxiliar de cozinha”. Nardão Sacomani também apresentou pedido à administração municipal por cuidados para a confluência da Rua Olinto Waldemarin com a Avenida Mato Grosso, no Jardim Brasília. A preocupação consiste em conter as enxurradas que causam transtorno aos moradores do bairro. “Naquele trecho existem poucas bocas de lobo, que são insuficientes para dar vazão ao grande volume de água que se acumula quando chove”, explica Nardão Sacomani. O vereador diz  que  os moradores pedem com urgência soluções para o problema. Uma residência  no cruzamento já passou por obras para recuperar-se  de danos causados pelo inadequado sistema.

Saúde
Outro pedido de Nardão Sacomani busca do Executivo esclarecimentos sobre o convênio firmado com a entidade AVAPE para a gestão do PSF em Penápolis.  A medida visa levantar se todo o processo de contrato acontece de forma clara e de acordo com legislação. Imprensa/Câmara

Foto: Vereador Nardão Sacomani cobra novas contratações para apoio às merendeiras

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade