Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/05/2017

Câmara entrega hoje Medalha Maria Chica para Thiago Teixeira Simon

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Penapolense Thiago Teixeira Simon tornou-se um dos maiores atletas da natação do Brasil

Em solenidade às 20h, a Câmara Municipal de Penápolis entrega nessa sexta-feira, dia 26, a Medalha Maria Chica ao nadador Thiago Teixeira Simon, ganhador de duas medalhas de ouro nos  Jogos Pan Americanos de Toronto e competidor  nas Olimpíadas do Brasil no ano passado. A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site (www.camaradepenapo lis.com.br) e facebook (Câmara de Penápolis). A concessão da Medalha Maria Chica para Thiago foi aprovada pela Câmara Municipal em 2015, através de projeto de autoria do então vereador Caíque Rossi. O homenageado nasceu dia 03 de abril de 1990 em Penápolis. É filho de  Paulo Simon Frascheti e  Maria Cristina Teixeira Frascheti. Possui um irmão, Victor. Começou a nadar aos 4 quatros de vida no Parque Aquático e depois no Clube Penapolense. Tornou-se um dos principais atletas da natação do Brasil com várias conquistas nacionais e internacionais. Contratado pelo UniSanta e também como atleta do Exército, treina atualmente para diversas competições, incluindo as Olimpíadas de Tóquio em 2020.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  à enfermeira Márcia Ribeiro  Caputo pelo excelente trabalho realizado em unidades básicas de saúde do município (propositura do vereador Júlio Caetano). Por iniciativa do vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), foi aprovada  Moção de Louvor para os secretários municipais e chefes que trabalharam no governo interino do prefeito Rubens de Medici Ito Bertolini: Alexandre Gil (secretário de governo e gestão participativa), Alexandre Duarte Requena (Desenvolvimento, Trabalho e Turismo), Maria Emília Pereira de Souza (Finanças e Planejamento), Camila Graziela da Silva (Comunicação), José Antonio de Oliveira (Obras, Agricultura e Trânsito), Maria Tereza Viana Monteiro Coimbra (Educação), Luiz Fernando  Souto Fink (Saúde), Flávio Medeiros Eid (Daep), Emerson Lúcio Pacheco (Esporte, Juventude e Lazer), Lucas Casela (Cultura), Nércia Pereira Ribeiro (Assistência Social e Cidadania), Sander Sabino (Emurpe), Marcelo Balloti Monteiro (chefe administrativo e financeiro da Emurpe), Thiago Pereira da Silva Mazucato (Comunicação), Hélio Moreira da Silva Júnior (Obras, Agricultura e Trânsito), Fábio Ricardo Ambrósio (Daep), Célio Roberto Tavares e  Fábio Pereira (Instituto Municipal de Profissões).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade