Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/09/2014

Câmara encaminha pedido para promoção de feira de ciências

A Câmara Municipal de Penápolis  apresentou à prefeitura indicação do vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia,  para a realização de feira anual  de ciências nas unidades escolares da rede municipal de ensino. O pedido tem relato de que a promoção já acontece em diversas unidades particulares e estaduais na cidade. Joaquim da Delegacia afirma que a feira de ciências desperta maior interesse pela escola, com elevação da frequência às aulas e melhoria na aprendizagem.
Outra indicação de Joaquim da Delegacia busca cuidados para a pavimentação asfáltica  na esquina da Av. Santa Casa com a Rua Tiradentes.
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi pediu o recapeamento asfáltico  da Rua José Ferreira Neto, no Jardim Guanabara, aquisição de computadores para o Centro Municipal de Educação Integrado (CMEI) do Jardim Tóquio e a colocação de placa de nomenclatura  na Rua Leonello Luigi Beneduzzi, no Residencial São Francisco.
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho, indicou o nivelamento do acesso dos funcionários  da Santa Casa, na guia rebaixada  a cerca de 20 metros  do ponto de ônibus.
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo, indicou a instalação de bolsão para motos  ao lado da Casa das Ferragens, na Av. Salim David Humsi e a instalação de um braço de luz com lâmpada nas imediações do número 434 da Av. Antonio Veronese, na Vila América.

Saúde
A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Nardão Sacomani com questionamento à administração municipal sobre a estruturação do programa Estratégia Saúde da Família (ESF) na cidade.  Ele quer informações de quantidade de equipes, número de residências cadastradas  e de quantos postinhos de Saúde fazem parte da área de atuação de cada Macro.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade