Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/09/2015

Câmara defende reajuste salarial para funcionários da Santa Casa

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Tiquinho liderou apresentação de requerimento em defesa de atendimento aos funcionários da Santa Casa

A Câmara Municipal aprovou anteontem requerimento com defesa da concessão de reajuste salarial para os funcionários da Santa Casa de Penápolis. O documento foi apresentado pelos vereadores Francisco José Mendes, o Tiquinho, Luís Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luís (PSDB) e Ricardinho Castilho (PV). A cobrança pelo benefício relata a data-base da categoria em setembro. Os vereadores questionam a Santa Casa se houve discussão para atendimento do reajuste salarial e qual a previsão da sua efetivação. “É um direito constitucional dos funcionários. São trabalhadores que se dedicam muito ao hospital e merecem ser valorizados.   Também continuamos na defesa para que o abono de R$ 50,00 dos funcionários seja restabelecido”, disse Tiquinho na tribuna da Câmara Municipal.
O vereador Professor Luís discursou que após mudanças na administração  da Santa Casa, a data- base é uma boa oportunidade da nova gestão beneficiar os funcionários do hospital. O tucano afirmou que tem confiança que a direção da Santa Casa viabilize o atendimento.
O vereador Zeca Monteiro (PT), afirmou que como médico, há muito tempo comprova a dedicação dos funcionários da Santa Casa no atendimento ao setor. “Sabemos das dificuldades financeiras da Santa Casa, mas os funcionários, pais de família, que dependem desse salário,  têm que ser valorizados”.
O vereador Jonas do Povo (PROS), reforçou manifesto pelo reajuste salarial aos funcionários da Santa Casa. “A inflação vem diminuindo o poder de compra. Pedimos que ocorra uma atenção especial para atender os funcionários”. 

Sesi
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à professora Luiza Angélica Chaves da Silva Ribeiro, diretora da Escola Sesi, pela belíssima apresentação  da unidade escolar  no desfile  de 7 de setembro de setembro em Penápolis. A propositura, de autoria do vereador Caíque Rossi (PSD), destaca que aproximadamente  80 pessoas, entre funcionários, alunos e ex-alunos da escola promoveram notável participação no evento com pelotões que mostraram  a história do ensino e robótica.
  
Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade