Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/05/2021

Bruno Covas esteve em Penápolis em 2015

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia
O então Deputado Federal por São Paulo em visita a Penápolis, durante entrevista na Rádio Difusora para o programa “Linha Aberta”

DA REPORTAGEM

A morte do prefeito de São Paulo de 41 anos, Bruno Covas Lopes, comoveu o mundo político neste domingo (16). Bruno lutava contra um câncer na transição entre estômago e esôfago diagnosticado em outubro de 2019, na ocasião acabara de assumir a capital paulista por causa do afastamento de João Dória para concorrer e vencer as eleições para o governo do Estado. Bruno, até então não era um nome de peso no ninho dos Tucanos, mas carregava uma forte herança política, deixada por seu avô Mario Covas, que governou o estado de São Paulo entre 1995 e 2001, se afastando por também ser acometido pelo câncer, em seu caso na bexiga. Com pouco mais de dois anos no comando da prefeitura e mesmo se tratando da doença que tiraria sua vida, Bruno Covas disputaria, agora encabeçando a chapa, a chefia da maior cidade do país, sendo eleito com 59,45% dos votos, frente a Guilherme Boulos (PSOL). Segundo os que o cercavam, Bruno tinha uma forma de diálogo não agressiva isso foi demonstrado nas condol&ec[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade