Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/03/2021

Bandidos armados rouba estabelecimentos comerciais

DA REPORTAGEM

Dois estabelecimentos comerciais foram roubados na última segunda-feira (1º), em Penápolis. As ações, que ocorreram em um intervalo de duas horas, foram registradas pela polícia nesta quarta-feira (03). Nos dois casos, foram levados cerca de R$ 200 de cada estabelecimento.
O primeiro assalto ocorreu por volta das 16h30 em uma loja que fica na avenida Rui Barbosa, no centro da cidade. Uma gerente administrativa de 56 anos contou para a polícia que estava no local quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta. Na oportunidade, o garupa desceu da moto e rendeu a vítima em posse de uma pistola, anunciando o assalto. O bandido pegou R$ 200 que estava no caixa do estabelecimento e depois fugiu com o comparsa.

Pevi
Já a segunda ação de roubo aconteceu cerca de duas horas depois, por volta das 18h50, em uma loja que fica na avenida Mário Beneciutti, no Jardim Pevi.
Uma vendedora de 23 anos contou que estava no estabelecimento quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta de cor azul, tendo o garupa descido e a rendido com um[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade