Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/03/2023

Associação promove bingo solidário em prol da Casa Abrigo

DA REPORTAGEM

A Associação Unidos pela Vida, em parceria com a comunidade católica da Igreja Nossa Senhora das Graças, realizará neste sábado (18), Bingo Solidário em prol ao Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes (SAICA) – popularmente conhecido como “Casa Abrigo”. O evento acontecerá a partir das 14h00 no salão de festas da igreja localizada na rua Brasil, 880, na Vila Martins.
Segundo a presidente da Associação Unidos pela Vida, Joana Paro, no local serão vendidas as cartelas de diversas rodadas do bingo, que sortearão muitos prêmios, entre eles, bicicletas e hidratação de cabelo. “As cartelinhas serão vendidas a preços bastante acessíveis para que todos possam participar e contribuir com o trabalho que é desenvolvido para as crianças da Casa Abrigo”, comentou.
Durante o evento será servido um lanche aos participantes. “Será uma tarde de lazer e solidariedade, por isso, estamos convidando a comunidade para prestigiar e [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade