Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/01/2013

ASFALTO: Vereador agradece por pavimentação em região de ponte

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Nardão Sacomani cobrava desde 2005 a pavimentação asfáltica nos dois lados de cabeceira de ponte

Os dois lados da cabeceira da ponte do Ribeirão Lajeado, nas imediações do ponto de captação de água do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), recebeu pavimentação asfáltica no final de 2012.

O serviço vinha sendo cobrado pelo vereador Nardão Sacomani (DEM), desde 2005. "Agrademos a administração municipal pela efetivação da obra. Trata-se de um investimento que dá maior segurança ao trânsito e proteção à ponte", diz Nardão Sacomani.

 

Temporal

A necessidade de cuidados na região da cabeceira da ponte do Ribeirão Lajeado surgiu a partir das fortes chuvas que causaram destruições em pontes e estradas na zona rural em 2005. A ponte dá passagem ao bairro Córrego Grande, pelo prolongamento da Rua Altino Vaz de Mello. Nos seus dois lados na via, existe pavimentação asfáltica. Faltava o benefício no trecho de ligação com a cabeceira, o que provocava desnível e riscos de acidentes. A pavimentação asfáltica também foi defendida na última gestão junto ao prefeito João Luís dos Santos (PT) pelos vereadores Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV) e Hugo Crepaldi (PDT). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade