Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/03/2024

Aposentado é detido por embriaguez após quase colidir carro contra viatura policial

DA REPORTAGEM

Um aposentado de 42 anos foi detido na noite de sexta-feira (22) por embriaguez ao volante depois de quase colidir o carro que conduzia contra dois veículos, sendo um deles uma viatura policial, quando transitava pela rodovia Arnaldo Covolan, em Penápolis. Dentro do carro dele haviam ainda várias latas de cerveja.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, por volta das 22h30, quando, ao passarem pelo quilômetro 2 da via, avistaram um veículo Fiat Palio, conduzido pelo suspeito, percebendo que o condutor quase colidiu seu carro contra outro veículo que seguia à frente.
Consta ainda que, neste momento, os policiais tentaram realizar a ultrapassagem do veículo conduzido pelo suspeito, momento em que ele começou a derivar o veículo para a esquerda, quase atingindo a viatura policial que realizava a ultrapassagem.
Com isso, os policiais deram ordem de parada ao aposentado, sendo prontamente atendidos. Durante as primeiras averiguações, os policiais avistaram que, dentro do ve&i[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade