Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/06/2023

Alunos da Funepe realizam doação de milhares de fraldas para o Lar Vicentino

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Professor Marcelo Martello coordenou a ação, juntamente com alunos do curso de Administração

DA REDAÇÃO

A turma do 5º semestre do curso de Administração, juntamente com o apoio da turma 5 do curso de Medicina e da Associação Atlética Acadêmica Ramalho Franco, realizaram nas últimas semanas a campanha de arrecadação de fraldas geriátricas para o Abrigo para Idosos Lar Vicentino de Penápolis. Segundo o professor que coordenou a ação, Me. Marcelo Martello, a ideia surgiu na Disciplina de Estratégias Empresariais, que faz parte do projeto extensionista da FAFIPE, e se tornou um trabalho interdisciplinar por envolver turmas de diferentes cursos.
A campanha se iniciou no dia 29 de maio e se encerrou no dia 09 julho, resultando na arrecadação de aproximadamente 1.700 unidades de fraldas. As doações foram feitas pelos próprios alunos da instituição, comunidade e também contou com o apoio das empresas de Penápolis e cidades vizinhas que subsidiaram parte da compra dos itens, sendo elas: Dona Mercê, Gabriel e Santigo, MedicPlis, Elétrica Líder, FreshMarket, M.A Recuperadora de Virabrequins, Dose de Café, Assessoria Contábil Camelo, SoffMilla Alimentos, 4Dress, Odonto Excellence, Reticom, Grupo Conceito Tecnologia, Sorveteria Frutydellys Avanhandava, Litenet Banda Larga, Depósito J&L, Cuca Veículos, Dra. Barbara Zaramello Costa, Dr. Daniel Dias Azem, Mr. Hall Espetos, Cantinho Saboroso, Belt, Tuzi's Pizzaria, Multidrogas, Bar e Petiscaria Avenida, Uva e Verde, São Sebastião Limpezas e Construções. 
Os alunos do curso de Administração registraram o momento da contagem das doações na noite da última quinta-feira, 15, deste mês de junho. A Fundação Educacional de Penápolis - FUNEPE, bem como a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis - FAFIPE, agradecem o empenho e a dedicação de todos que fizeram doações para ajudar mais uma importante instituição da cidade.

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade