Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2023

Agências dos correios estão habilitadas para receber faturas de água do Daep

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A partir de agora, os moradores de Penápolis têm uma nova opção para efetuar o pagamento de suas contas de água do Daep (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental). As agências dos Correios passaram a ser um ponto de recebimento dessas faturas, tornando o processo de pagamento ainda mais conveniente para os cidadãos.
Essa iniciativa visa facilitar o acesso dos clientes aos serviços de pagamento das contas de água, proporcionando uma alternativa adicional aos métodos tradicionais de quitação. Agora, os usuários têm a comodidade de efetuar seus pagamentos durante o horário de funcionamento das agências dos Correios, ampliando as possibilidades de quitação das faturas do Daep.
“O Daep, em busca de aprimorar a experiência de seus clientes, continuará a explorar maneiras de simplificar os processos de pagamento e torná-los mais acessíveis à comunidade. A adição das agências dos Correios como locais de recebimento é mais um passo nessa direção” destaca o Presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega.
Dessa forma, o Daep reforça seu compromisso em atender às necessidades dos cidadãos de Penápolis, buscando soluções práticas que facilitem o dia a dia de seus clientes. A autarquia continua empenhada em aprimorar seus serviços e em promover a satisfação e conveniência de todos os usuários.

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade