Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/08/2016

Adolescente é apreendido acusado de tráfico na Planalto

DA REPORTAGEM

Um adolescente de apenas 16 anos foi apreendido na noite de sexta-feira (26) acusado de tráfico de entorpecentes na Vila Planalto, em Penápolis. Com ele, os policiais encontraram 23 porções de crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 19h20, quando, avistaram o adolescente em atitude suspeita defronte a um terreno vazio no cruzamento das ruas Primeiro de Maio com a Antônio Rillo. Quando ele percebeu a aproximação da viatura policial, ele dispensou ao chão uma sacola plástica, momento em que foi abordado pelos PMs.
Ao averiguarem o que continha na sacola, os policiais constataram ser 23 invólucros de crack. Questionado, o adolescente negou que tivesse dispensado aquela droga. Com isso, ele foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, o delegado responsável determinou que ele fosse encaminhado para a Vara da Infância e Juventude, ficando à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade