Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2015

Acidente com motoristas embriagados é registrado

DA REPORTAGEM

Um segurança de 36 anos e um auxiliar de laboratório de 18 se envolveu em um acidente na madrugada de sábado (01) no centro da cidade. Eles estavam embriagados, sendo que o segurança empreendeu fuga e passou a dirigir em alta velocidade pelas ruas do centro. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade quando avistaram um veículo GM Astra, cor preta, com o pneu dianteiro esquerdo furado, que era conduzido em alta velocidade pela avenida Eduardo de Castilho. Os policiais passaram a acompanhar o veículo, sendo que o motorista ainda entrou na contramão na rua Altino Vaz de Melo e em seguida continuou trafegando por outras vias. Quando estava na avenida Vitório Filippin, na Vila Fátima, o motorista tentou entrar na garagem de sua residência, tendo batido no pilar, momento em que foi abordado pelos PMs. 
Durante averiguação eles perceberam que o motorista aparentava estar embriagado. O carro apresentava danos característicos de um acidente de trânsito. Enquanto averiguavam o veículo, os PMs tomaram conhecimento, através de uma testemunha, que o motorista havia se envolvido em um acidente na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, no centro, tendo se chocado contra o auxiliar de laboratório que conduzia uma motocicleta e que teve sua trajetória interceptada pelo motorista, que após o fato se evadiu do local. 
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram submetidos ao teste do bafômetro, sendo que o motorista resultou em 0,24 e o auxiliar 0,30 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Os dois foram liberados, mas responderão processo por embriaguez ao volante. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade