Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/03/2022

Abordagem: Desenvolvimento Social orienta sobre pedidos de ajuda

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Abordagem é feita de diversos modos por pedintes

DA REDAÇÃO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social solicita a colaboração dos munícipes que forem abordados com pedidos de ajuda para orientá-los a buscar os órgãos municipais para auxílio. A abordagem é feita na porta dos estabelecimentos bancários, comércio em geral e igrejas com solicitações de apoio financeiro para alimentação, medicamentos, entre outros. 
O secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, explicou que o município tem registrado um aumento no número dessas abordagens. “Aqueles que forem abordados por esses munícipes podem orientá-los a procurar os órgãos de assistência social ou saúde em busca de auxílio”, destacou
A depender da natureza da solicitação, os munícipes podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social ou a Secretaria de Saúde para receber atendimento, orientações ou informações técnicas.
“Devem procurar os órgãos assistenciais como os Cras, aqueles que precisarem de auxílio na alimentação, auxílio funeral, violência contra idoso, mulher, criança e adolescente, população em situação de rua, entre outros assuntos relacionados. Já em caso de pedidos referentes a medicamentos, consulta médica, cirurgias, fraldas, é preciso procurar a Secretaria de Saúde”, orientou o secretário de Desenvolvimento Social.

(Com Secom – PMP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade