Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/07/2022

Abertas inscrições para curso gratuito "Organize seu Negócio"

A Prefeitura de Penápolis como parceira do Posto Sebrae Aqui informa que estão abertas as inscrições para as pessoas interessadas em participar do curso presencial gratuito “Organize seu negócio”, que acontecerá no período de 15 a 18 de agosto.
De acordo com o Sebrae, esse curso é voltado especialmente para MEIs (Microempreendedores individuais) e também para informais, ou seja, aquelas pessoas que já trabalham com alguma atividade mas que não são regularizadas. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente por meio do link: https://empreendarapido.sebraesp. com.br/produto/turma/21920080.
O curso presencial “Organize seu negócio” faz parte do programa Empreenda Rápido do Sebrae que proporciona capacitação técnica e empreendedora gratuita aos interessados. 
Durante o curso, os participantes vão obter conhecimentos importantes sobre administração e crescimento do seu negócio, através das ferramentas que serão apresentadas: comport[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade