Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/06/2023

AABB: requerimento reclama abandono de antiga sede de clube

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Antiga sede da AABB causa preocupação por falta de cuidados

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira, dia 5, requerimento de autoria do vereador Júlio Caetano (PSD) na busca de informações  sobre o abandono da antiga sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), na Av. Leandro Ratisbona de Medeiros, em Penápolis. O documento,  encaminhado à administração municipal, tem relato de mato alto, falta de limpeza geral  e outros problemas a partir da desativação da unidade. 
Júlio Caetano manifesta preocupação com a proliferação de doenças, inclusive através de piscina que possivelmente também está  sem  manutenção. Ele questiona se a administração municipal tem efetuado fiscalização e  visitas  por órgãos sanitários ao local. “Trata-se de uma situação que requer ações por parte da administração municipal”, considera o vereador. 
A Câmara Municipal  deve votar em sua sessão nesta segunda-feira, dia 12, projeto do Executivo para suplementação orçamentária de R$ 5.595.084,76  destinados para a construção de novo prédio do CEIM/EMEI  Vila Planalto. A obra terá realização com recursos próprios da administração municipal.  Em 2ª e última discussão, os vereadores votarão projeto com disposição das Competências  do órgão gestão da Política Municipal de Saneamento Básico. 
As proposituras completas podem ser acessadas pela página www. camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site,  facebook e youtube.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade