Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/04/2024

Sindicato Rural de Penápolis e Senar oferecem cursos gratuitos na região

Imagem/Divulgação AI SIRP
Detalhes Notícia
As aulas acontecem na sede do SIRP e são ministradas pela instrutora Analeide Berto Martins Bonini

DA REDAÇÃO

Teve início no dia primeiro deste mês mais um curso oferecido por meio da parceria firmada entre o SIRP – Sindicato Rural de Penápolis e o Senar-SP – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. 
A atividade, oferecida gratuitamente para os produtores rurais e seus dependentes, tem como principal objetivo ensinar diversas técnicas de bordado. As aulas acontecem na sede do SIRP e são ministradas pela instrutora Analeide Berto Martins Bonini. 
O curso será dividido em três módulos que devem ser finalizados até o mês de agosto. A iniciativa está beneficiando 15 participantes que recebem materiais para as atividades, alimentação e certificado de conclusão do curso gratuitamente.

Primeiros socorros 
Além do curso de bordado, a parceria entre o SIRP e o Senar-SP também ofereceu neste mês a atividade PPSC - Primeiros Socorros, na cidade de Braúna. 
A aula atendeu 23 participantes e foi ministrada pelo instrutor Thiago Donati Pongeluppi. O encontro aconteceu no Departamento de Promoção e Bem-estar Social e teve como objetivo ensinar a realizar a assistência de primeiros socorros, abrangendo de forma eficiente os procedimentos básicos na área.

Programação de cursos e novidades SIRP
Produtores rurais de Penápolis e arredores interessados em participar dos cursos gratuitos oferecidos pelo Senar-SP em parceria com o SIRP, podem obter informações sobre as próximas programações no Sindicato Rural, localizado na Avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, número 530, no centro da cidade. 
As principais novidades do SIRP também são divulgadas na página da instituição no Instagram: @sind.ruralde penapolis. Para mais informações, os interessados podem ainda entrar em contato com a equipe especializada de colaboradores do Sindicato pelo telefone (18) 3652-1424.

(Com AI/SIRP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade