Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/03/2024

Programa de Demissão Voluntária: Câmara aprova projeto para servidores municipais

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Projeto para abertura de novo Programa de Demissão Voluntária pela administração municipal foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade em sua sessão segunda-feira, dia 25, projeto encaminhado pelo Executivo em regime de urgência com instituição de novo Programa de Demissão Voluntária (PDV)  para os servidores municipais. Na discussão da matéria, o vereador Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL), repercutiu o aumento do parcelamento pela administração municipal  para o pagamento dos acordos, de 24 para 48 meses. 
O vereador Altair Reis (CIDADANIA) opinou que o Executivo poderia ter mantido o prazo de dois anos como  ocorreu em outra  abertura do PDV, o que foi reiterado pelo vereador Nelson Kbção (CIDADANIA). 
O vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS) afirmou que além do parcelamento do  programa, a prefeitura terá custos também com novas contratações de servidores municipais. 
O vereador Dr. Rodolfo (PSD) acrescentou que a administração municipal também necessita ter planejamento financeiro para a reforma administrativa e projeção de queda de arrecadação pelo Fundo de Participação  dos Municípios (FPM). 
A vereadora Professora Jandineia (PT) defendeu rapidez para contratações em substituição dos servidores que deixarem o quadro da administração  municipal. 
A vereadora Dona Vilma (REPUBLICANOS) e o vereador Júlio Caetano (PSD) também falaram em apoio  ao PDV.

Emenda
A vereadora Professora Jandineia requereu à administração municipal informações sobre a previsão  de início  da urbanização de área verde e instalação de playground  e academia no bairro Antonio Ferreira, e  iluminação  do campo de futebol  no bairro Santa Terezinha. Os recursos para os benefícios estão dispostos em emenda impositiva da petista.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade