Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/04/2024

Biblioteca da Funepe promove exposição de arte

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Evento é parte do projeto Funepe Cultural

DA REDAÇÃO

Neste mês de abril, a Biblioteca da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis (FAFIPE), mantida pela Fundação Educacional de Penápolis, recebe as obras da artista Rosa Cervigne, na exposição ‘Arte em Aquarela’. O evento é parte do projeto FUNEPE Cultural que acontece em parceria com a Coordenadoria de Extensão.
A artista é formada em artes visuais pela FUNEPE desde 1999. Trabalhou por 11 anos no Atelier do Museu do Sol e atualmente ministra aulas de Arte no Ensino Fundamental da Prefeitura de Penápolis. Desde criança as cores e formas acompanham a artista através de lápis de cor, tinta à óleo, tinta acrílica e ultimamente com a leveza da Aquarela. Segundo Rosa, a natureza é sua grande inspiração e inicia seus experimentos observando obras de artistas internacionais. “Nas aquarelas fica expressa a direção do olhar das futuras pinceladas”, se expressa. 
A exposição já está disponível para a visita de todo o público e acontecerá entre os dias 08 e 28 deste mês, das 9h às 22h, no prédio da Biblioteca Professor Dr. José Fulaneti de Nadai, situado Campus I, avenida São José, 400 – Vila São Vicente. A atividade cultural é gratuita e aberta para toda a comunidade. 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade