Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/11/2023

1º Feirão de Empregos da Diana Bioenergia atrai muitos candidatos

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Com o sucesso do primeiro Feirão de Emprego, a Diana já possui planos para eventos futuros

DA REDAÇÃO

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a Diana Bioenergia realizou seu primeiro Feirão de Empregos, um evento que mostrou inovação e está sendo um tremendo sucesso. Durante três dias consecutivos, o feirão abriu as portas para inúmeros profissionais em busca de oportunidades de trabalho, proporcionando um ambiente dinâmico, receptivo e promissor para conectar talentos as vagas de emprego da usina.
O evento, que aconteceu no Garden Shopping Penápolis, das 10h às 22h, atraiu muitos candidatos qualificados. Nesses três dias mais de 300 pessoas cadastraram seus currículos. Com uma atmosfera vibrante e cheia de energia positiva, o feirão se destacou por ser um espaço onde os sonhos profissionais se encontram com possibilidades reais.
Em uma declaração, a assessora de imprensa da Diana Bioenergia, Jéssica Cagliari Soléra, expressou sua satisfação com o resultado do evento. "Estamos extremamente felizes com o resultado, muitas pessoas passaram pela nossa equipe de cadastramento durante esses dias, é muito satisfatório ver tantas pessoas motivadas em busca de emprego em nossa usina. Acreditamos que investir em talentos é investir no futuro, e este feirão foi um passo significativo nesse sentido.
Com um estande decorado e equipe atenciosa, os representantes da Diana Bioenergia estavam prontos para receber os candidatos. Após o cadastramento os candidatos puderam desfrutar de um café da manhã preparado especialmente para eles com bolo, suco e salgadinhos, além de ganharem como brinde uma casquinha de sorvete para ajudar a matar o calor e uma sacola de brinde preparada com muito carinho. Os participantes tiveram a chance de se candidatar a vagas que são destinadas a homens, mulheres e pessoas com deficiência (PCDs).
Com o sucesso do primeiro Feirão de Emprego da Diana Bioenergia, a usina já possui planos para eventos futuros.
A empresa está comprometida em continuar a apoiar a comunidade local, proporcionando oportunidades de emprego e fomentando o crescimento econômico da região.
Em resumo, o Feirão de Empregos da Diana Bioenergia não foi apenas um evento, foi uma experiência que, abriu portas e deu esperança para aqueles que estão em busca de um futuro profissional promissor. 

(Com A/I Diana Bioenergia)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade