Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/07/2013

“Família”: Palestra está sendo promovida pela AMICUS

A AMICUS (Associação dos Amigos e Colaboradores da Santa Casa) promove no dia 26 de julho (sexta-feira), a palestra "Família – Como enfrentar os conflitos entre pais e filhos", a ser ministrada pela psicóloga Luana Botan, na Câmara Municipal de Penápolis, a partir das 19h30. A entrada é franca. Haverá coquetel e sorteio de brindes aos participantes. Alguns dos brindes a serem sorteados são: uma troca de óleo e filtro da Remopel e bolsa para cursos profissionalizantes fornecida pela Escola de Formação Profissional Futuro.

Os interessados devem colocar nome na lista com antecedência através do telefone 3654-2210 ramal 214 ou 9122-5178, falar com Fábio Corrente, ou ainda através do e-mail: fabiocorrente@hotmail com . "Gostaríamos de convidar toda população de Penápolis e região para participar desse evento. Quem prestigiar, além de ouvir uma boa palestra, concorrerá ao sorteio de brindes e desfrutar de um delicioso coquetel", convidou Fábio Corrente, gerente de negócios da AMICUS.

"A AMICUS foi criada com a finalidade de transformar a nossa Santa Casa em um hospital modelo até o ano de 2019, proporcionando melhor atendimento e conforto em hotelaria para toda a população que necessita desse hospital. Paralelo a isso, estamos promovendo eventos que têm como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância do diálogo e da medicina preventiva". Comentou Roberto Bastos, administrador hospitalar.

 

Serviço

Palestra: "Família – Como enfrentar os conflitos entre pais e filhos". Data: 26 de julho (sexta-feira). Hora: 19h30. Local: Câmara Municipal (Av. Marginal Maria Chica, 1450 - Centro).

 

Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Penápolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade