Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/11/2014

Vonei e Roberto vencem bocha

Divulgação
Detalhes Notícia
Homenageado e participantes do Torneio do Bocha

O departamento de esportes do Lago Azul realizou domingo, 23, o 274º Bate-Fundo de Bocha. O evento contou com a participação de 15 duplas e homenageou o esportista Benedito Iglesias. Vonei José Hernandez Passeri e Roberto Bento dos Santos foram os campeões, seguidos por Benedito Iglesias Cordon e Ademir Rubino (vice-campeão), Otávio Caniçare Ruiz e Arlindo Carrijo Martineli (3º colocado) e Orlindo Escardovelli e Waldner José Passeri (4º colocado). 

Truco
No sábado, 29, será realizado mais um Torneio de Truco entre Duplas. Poderão participar os associados em dia com as obrigações sociais de acordo com o estatuto e com idade mínima de 16 anos completos. As inscrições das duplas serão aceitas no dia do evento das 14h00 às 15h00, no departamento de esportes do clube. O sorteio dos confrontos será realizado às 15h00.

Vôlei de Areia
O departamento de esportes do Lago Azul realiza no próximo fim de semana um Torneio de Vôlei de Areia entre Duplas nas Categorias Masculino e Feminino. As inscrições são gratuitas e serão aceitas até às 15h00 do sábado, 29. Poderão participar também os atletas que não são associados do Lago Azul A diretoria do clube premiará com troféus as duplas classificadas até  o quarto lugar.

Master B
Na quarta-feira, 26, foram disputados jogos válidos pela segunda fase do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master B. O São Joaquim venceu a Formosa por 6 a 2, com gols de Bicudo (4), Butim (1) e Spoch (1). Branco e Chita descontaram para a Formosa. O Saltinho do 60 fez 6 a 0 no Araponga, com gols de Tiozinho (2), Zé Carlos (1), Índio (1), Kim (1) e Agnaldo (1). Nesta sexta-feira, 28, a partir das 19h15, jogam Centro Rural x Saltinho do Galinari. Logo em seguida, pela Categoria A, a tabela marca PEC x Parentes (20h30). 

Sub-17
Amanhã, 29, serão disputados jogos válidos pela primeira rodada da semifinal do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-17. A partir das 16h30 jogam Ituano x Guarani e Penapolense x Bragantino. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade