Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/11/2008

Vasco e São Paulo fazem jogo decisivo

O São Paulo está perto da taça. O Vasco luta desesperadamente contra o rebaixamento. Promessa de emoção. Para completar, o jogo neste domingo, às 17h,  terá casa cheia. Todos os 23.300 ingressos foram vendidos. E a rivalidade entre os dois clubes ainda aumentou com a troca de farpas durante a semana por causa de São Januário, considerado inseguro pelos tricolores.

Com 68 pontos, o São Paulo luta contra o Grêmio, que tem 66, e o Flamengo, com 63, pelo tricampeonato. Os rivais também jogam fora contra o Vitória e o Cruzeiro, respectivamente. Já o Vasco está em 18º lugar com 37 pontos. A situação é crítica. Mas o time passou a depender apenas de si para escapar da Segundona. Isso porque o Náutico, primeiro clube fora da zona, perdeu para o Figueirense. Se vencer os três jogos que faltam no Brasileirão, o Time da Colina não precisa fazer contas e segue na Série A.  O técnico Renato Gaúcho faz mistério sobre a escalação, mas Edmundo deve ficar no banco de reservas como opção para o segundo tempo. Alex Teixeira jogaria no meio-campo e o Vasco entraria em campo no esquema 3-6-1, que deu certo nas últimas vitórias do time no Brasileirão.

lém do apoio dos cruzmaltinos, o Vasco terá apoio de torcedores dos rivais tricolores. Até de rubro-negros. O goleiro Julio César, flamenguista assumido, revelou que vai torcer pelos vascaínos. Os gremistas também. Além de livrar o Vasco do rebaixamento, o técnico Renato Gaúcho pode ajudar o clube que o revelou para o mundo do futebol nos anos 80. Dependendo somente de si para ser campeão, o São Paulo segue para o Rio de Janeiro contando os dias para o fim do Campeonato Brasileiro. E embora tenha praticamente um abismo o separando do Vasco na tabela, a equipe paulistana prefere adotar o discurso cauteloso quando fala do adversário, além de destacar que a pressão que o clube cruzmaltino vive.

No treino de sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho começou a dar uma cara para sua equipe. Na vaga de Rodrigo, suspenso, entrou Anderson, que já havia substituído André Dias na partida contra o Figueirense. A única dúvida é a entrada ou não do volante Zé Luis no time, fora da equipe desde que levou uma pancada no joelho direito, na quinta-feira passada.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade