Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/07/2023

Treinador capeano quer foco e concentração na reta final

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Sob o comando de Oscar de Souza, o Penapolense foi melhor principalmente no segundo tempo, quando o treinador voltou com duas alterações

O Penapolense perdeu, no último domingo, uma invencibilidade de 11 jogos no Campeonato Paulista da 2ª Divisão ao ser derrotado pela Francana, por 2 a 1, em Franca, com um gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo. Sob o comando de Oscar de Souza, o Penapolense foi melhor principalmente no segundo tempo, quando o treinador voltou com duas alterações – Flávio e Afonsinho entraram. Foram criadas oportunidades para sair de Franca com a vitória, mas o goleiro adversário Marlon brilhou. A derrota faz o Penapolense perder uma invencibilidade de 11 jogos – havia perdido apenas na primeira rodada para o Vocem, fora de casa. O próximo adversário será justamente a Francana, em Penápolis, que pode recolocar o time capeano na liderança do grupo 7. “Temos pelo menos mais três dias para poder trabalhar e corrigir os erros que cometemos em Franca, onde pelo menos o empate seria justo, mas no futebol você não pode dar mole e tomar um gol no final. Agora é foco e concentração total, pois vamos jogar diante da nossa torcida. Com todo respeito ao adversário, temos que nos impor e buscar a vitória”, disse Oscar de Souza. O adversário do Penapolense tem pelo menos dois desfalques para esse jogo. O volante Matheus Prado, que fez o gol da vitória, foi expulso no final da partida, e o atacante Luisinho recebeu o terceiro cartão amarelo por provocar o banco de reservas do Penapolense. Integrantes da comissão técnica da Veterana também foram expulsos por discussão depois da partida, como o auxiliar Luis Gustavo e o preparador de goleiros Marcelo Muniz. Do lado do Penapolense, o auxiliar Hudson Alex recebeu cartão vermelho. Na vice-liderança do grupo 7, com quatro pontos, o Penapolense está a três da líder Francana. A partida está marcada para domingo, no estádio Tenente Carriço, pela quarta rodada da segunda fase.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade