Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/11/2023

Termina a 1ª fase da 1ª Divisão da Super Copa de Futebol Minicampo

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Bruno Ramalho fez um dos gols do Atlético Clube contra o Amigos do Alan

Quatro jogos realizados no domingo (29) encerraram a primeira fase da 1ª Divisão da 7ª Super Copa de Futebol Minicampo, promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Foram definidos os times que continuam na disputa pelo título e as equipes rebaixadas para a 2ª Divisão. 
No Centro de Lazer do Trabalhador, o time Claudinei Motos / Jé e Bete Restaurante / Betgol / Indius Bar venceu a Olaria Paulista por 4 a 2, com gols de Guiga (2), Rogerinho (1) e Giovanni Batista (1). A Olaria Paulista descontou com dois gols de Leandro Gaspar. 
Zé Hiperved e Real Mentira empataram por 1 a 1. Lucas Poças marcou para o Real Mentira e Vinicius Cardoso empatou para o Zé Hiperved. 
No campo do bairro Santa Terezinha, o Atlético Clube bateu o Amigos do Alan por 2 a 0, com gols de Bruno Ramalho e Dominguinho. 
Jardim Tropical e Matão empataram por 3 a 3. Juninho, Rael Cassimiro e Weber Juliano fizeram os gols do Matão, enquanto João Rodrigues (2) e João Carlos (1) foram os artilheiros do Jardim Tropical. 

Classificados
Os times classificados para a sequência da competição são os seguintes: Real Paraíso, Matão, Juventude/Casa das Ferragens/Betgol, Villas, Atlético Clube, Amigos do Alan, Claudinei Motos/Jé e Bete Restaurante/Betgol/Indius Bar, Del Rey, Araponga, Eldorado, Real Mentira e Zé Hiperved.
Por terem realizado melhor campanha na 1ª fase, as equipes do Real Paraíso, Villas, Claudinei Motos/Jé e Bete Restaurante/Betgol/Indius Bar e Eldorado passam direto para a 3ª fase. As demais equipes disputarão a 2ª fase.

A tabela da 2ª fase ficou assim definida: 

AMANHÃ – DIA 05/11 – CAMPO DA SANTA TEREZINHA
08h15 – Matão x Amigos do Alan
09h15 – Atlético Clube x Juventude/Casa das Ferragens/Betgol

DOMINGO - DIA 12/11 – CAMPO DA SANTA TEREZINHA
08h15 – Del Rey x Zé Hiperved
09h15 – Real Mentira x Araponga. 

Secom - PMP

 

Partidas da 2ª Divisão são remarcadas

A rodada do fim de semana da 2ª Divisão da 7ª Super Copa de Futebol Minicampo foi adiada em função das chuvas. Os jogos estavam marcados para o último sábado (28), no Centro de Lazer do Trabalhador. O evento é promovido Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude
O jogo Lyons Clube x Jardim do Lago foi interrompido aos sete minutos do 2º tempo, quando a partida estava 3 a 1 para o Jardim do Lago. O jogo prosseguirá amanhã (5), no Centro de Lazer do Trabalhador, a partir das 11h00. Titans x Liverfoot jogarão neste sábado (4), às 15h15, no Centro de Lazer do Trabalhador. 
Também hoje (4), no campo do bairro Santa Terezinha, serão disputados dois jogos: Canto da Vila/Casa das Ferragens x Mamona (14h30) e Sem Villa x União Penapolense (15h30). 
Amanhã (5), no Centro de Lazer do Trabalhador, a tabela marca PSG x União (08h15) e Real Pevi x Inter Miami (09h15).

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade