Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/05/2013

Técnico Luciano Dias é apresentado no Penapolense

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O gerente de futebol do CAP, Paulo de Carvalho (esq.), junto com o novo técnico do time, Luciano Dias (dir.) durante a apresentação no CT do time

DA REPORTAGEM

 

O novo treinador do Penapolense, Luciano Dias, foi apresentado à imprensa local na manha de ontem através de entrevista coletiva. Na oportunidade ele falou com os jornalistas sobre seu modo de trabalho e os objetivos com a nova equipe, que disputa neste segundo semestre o Campeonato Brasileiro da Série D, sempre ressaltando a importância de manter o time motivado com os bons resultados no Campeonato Paulista. O treinador foi apresentado ao elenco na quarta-feira (22) e ontem realizaria seu primeiro trabalho em campo. Dias lembrou que a equipe do Penapolense era acompanhada por ele nestes primeiros meses, e já conhece algumas características dos jogadores. "No entanto, tenho minha maneira de trabalhar e quero aplicá-la ao elenco, fazendo testes e trabalhos para desenvolver o melhor desempenho com a equipe", ressaltou. Apesar das mudanças ocorridas no elenco, Luciano Dias diz estar satisfeito com os jogadores que estão à sua disposição. "Mesmo assim já conversei com a diretoria e passei alguns nomes, eles também me deram algumas sugestões que serão estudadas", explicou. "O time ganhou uma projeção muito grande e por conta disso fica também a grande expectativa dos torcedores para o time. Quero manter a sequência de bons resultados e dar bons frutos a equipe, conseguindo um acesso para a série C do brasileiro e ter um time competitivo no Paulistão de 2014, com bons resultados, assim como neste ano", enfatizou.

 

Mudanças de elenco

Devido ao bom desempenho do time no Campeonato Paulista, muitos jogadores do elenco foram sondados e contratados por grandes clubes, Marcelo (Payssandu), Luís Felipe (Palmeiras), Jailton (América Mineiro), Rodrigo Biro (Ponte Preta), Fernando (Ponte Preta), Guaru (Fortaleza), Magrão (Oeste), Silvinho (São Paulo), Gualberto (Palmeiras) e Sérgio Mota (América Mineiro). Para o Brasileiro da Série D, o treinador Luciano Dias terá algumas novas contratações como o volante Romarinho, o lateral direito Neilson, o meia esquerda Cauê e o atacante Alessandro. Com Dias, a comissão técnica será composta pelo auxiliar Marco Antônio. A equipe estreia no próximo dia 1 de junho, às 16h00 no Tenentão contra o Juventude (RS). Para o gerente Paulo de Carvalho, o primeiro semestre deste ano foi excelente para o futebol Penapolense. "Todas as metas foram alcançadas e agora nosso alvo é o acesso para a Série C do Brasileirão", destacou.

 

Rafael Machi, com informações da Assessoria de Imprensa

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade