Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/09/2018

Super Copa Midori teve 8 jogos e 36 gols

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O time do Villas conseguiu uma vitória apertada sobre o Real Pevi na 2ª Divisão

Entre o feriado de sexta-feira, 7, e o domingo, 9, foram disputados 8 jogos válidos pela 4ª Super Copa Midori de Futebol Mini-Campo. Os jogos foram realizados no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos” e no Centro de Lazer do Tropical. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com total apoio da Midori Auto Leather. Os resultados foram os seguintes:

1ª DIVISÃO
A Santa Terezinha venceu o Ciclo Dú por 3 a 1, com gols de Mauricy André, Pedro Henrique e Vinicius Henrique. O Ciclo Dú descontou com Clebinho. A Canto Claro bateu o Jardim Tropical por 2 a 1, com gols de Vaguinho e Jefferson Trofino. Leandro Mariano diminuiu para o Jardim Tropical. Motoshow/Promitintas e Amigos do Alan/Cruzeiro Bikes empataram por 0 a 0. Já o Juventude/Garden Shopping/Casa das Ferragens/Casa de Repouso Recanto Vida venceu o Juventus por 3 a 1, com gols de Niel, Alessandro dos Santos e Boy. O Juventus descontou com Samuel de Oliveira. 

2ª DIVISÃO
O Villas venceu o Real Pevi por 4 a 3, com gols de Carlos Alberto (2), Paulo Henrique (1) e Daniel Bega (1). Juninho, Renato Domingos e Maicon Santos (contra) foram os marcadores do Real Pevi. A Retesp bateu o Depósito Oliveira por 3 a 1, com gols de Giovani Garcia, Neto e Tavinho. O Depósito Oliveira diminuiu com Fábio Julho. O São João fez 6 a 1 no Galinari Calçados, com gols de Edgar Sertanejo (3), Jhonata Lucas (1), Marcos Paulo (1) e Rafael Iago (1). João Victor fez o único tento do Galinari Calçados. Fechando a rodada, a Plis Cabo venceu o Desimpedidos por 4 a 3, com gols de José Leonardo (3) e Wilk Araújo (1), Para o Desimpedidos marcaram Vitor Manoel, Maicon Alex e Thiago Campachi. O campeonato terá prosseguimento no próximo domingo, 16, com a disputa de mais quatro partidas. 

A tabela marca:

CENTRO ESPORTIVO “VELMIRO DOS SANTOS”
08h30 – 1ª Divisão: Zé Verdureiro x Casa das Ferragens
09h30 – 1ª Divisão: Atlético Clube x Disk Terra

CENTRO DE LAZER DO TROPICAL
08h30 – 2ª Divisão: Chelsea x Silvia Covas
09h30 – 2ª Divisão: Pereirinha x Asperbrás

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade