Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/12/2022

Sub-32 define finalistas no Clube de Campo Lago Azul

Os finalistas do Campeonato de Futebol Mini-Campo Sub-32, Troféu Luan Nogueira Alexandre, foram definidos na noite de quinta-feira, 8, no Lago Azul. A Suíça classificou-se vencendo o Estados Unidos por 3 a 2, com gols de Rafa Lima (2) e Baiano (1) Maikin fez os dois gols do Estados Unidos. Já o Uruguai bateu o Camarões por 4 a 2, com gols de Bruno Caixa, André Barba, Rafinha e Kainã. Camarões descontou com Caiquinho e Dill. A primeira partida da decisão está marcada para segunda-feira, dia 12, às 19h15. O segundo e decisivo confronto acontece no sábado, dia 17, às 15h30.  

Supino
Neste sábado, 10, acontece o 1°Torneio de Supino, com início previsto para às 14h00. As inscrições e pesagem serão feitas presencialmente das 13h00 às 14h00, na Academia. Poderão participar apenas associados em dia com suas obrigações sociais. Não serão aceitas inscrições fora deste horário, por telefone ou por terceiros. Serão premiados com medalhas do primeiro ao terceiro colocados, em categorias divididas por peso corporal, tanto masculinas quanto femininas. Haverá também premiação geral por índice absoluto.

Truco
Ainda hoje, 10, acontece o Torneio de Truco Melhores do Ano, com entrega de troféus aos quatro melhores jogadores do ano. O melhor foi Paulo Sérgio dos Santos (Tabua), que conquistou 28 pontos nos 10 torneios realizados; na segunda posição ficou Sandro Donizeti Franciscon, o Baxo com 19 pontos. Em terceiro ficou Jefferson Trofino, com os mesmos 19 pontos ganhos do segundo colocado, usando o critério de desempate a idade. Jose de Assis Soares, o Binga, fechou em quarto lugar marcando 16 pontos ganhos. Para participar o associado deve ter no mínimo 1 ponto ganho durante os torneios em 2022 e estar em dia com suas  obrigações sociais. Para confirmar a participação basta se inscrever das 14h00 às 15h00. Logo após será realizado o sorteio dos confrontos e, em seguida, o início das partidas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade