Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/08/2016

Sem dificuldades, Penapolense goleia a Votuporanguense

Detalhes Notícia

O Penapolense fez uma exibição de gala e goleou a Votuporanguense por 4 a 0 em jogo disputado na noite de sábado, 27, no estádio municipal Tenente Carriço, isolando-se ainda mais na liderança de seu grupo. O confronto foi válido pela segunda rodada do segundo turno da primeira fase da Copa Paulista. O time capeano não encontrou resistência por parte do adversário e chegou a fácil vitória com gols de Robert (2), Caíque (1) e André Cunha (1). Na próxima terça-feira, 6, o Penapolense joga contra o Mirassol, às 20h00, em Mirassol.

O jogo
O Penapolense entrou em campo a mil por hora e com 17 minutos de jogo já tinha balançado a rede adversária por três vezes. Logo aos 3 minutos, na falha da zaga, Robert não desperdiçou e agradeceu o presente fazendo 1 a 0. Melhor em campo, aos 12 minutos, outra vez Robert, em noite inspirada aumentou para 2 a 0. Seis minutos depois, Caíque, aproveitou cruzamento dentro da área e tocou no canto direito sem chance para o goleiro Gatti. O primeiro tempo só não teve um placar maior graças ao arqueiro votuporanguense que fez ainda mais duas grandes defesas. O time comandado pelo técnico Ito Roque chegou com perigo a meta capeana somente aos 45 minutos. Dentro da pequena área Paulo Josué, tinha tudo para diminuir, mas chutou fraco para a defesa de Renan. Na etapa complementar, com o placar definido, o time da casa tocou a bola e explorou o contra-ataque. Para coroar a bela apresentação do Penapolense, aos 10 minutos, André Cunha, fez um golaço por cobertura. Gatti, adiantado nada pode fazer no lance. Após a marcação do quarto gol,o time da casa diminuiu o ritmo do jogo. No entanto, aos 31 minutos, Pimenta que entrou no lugar de Rafael Rosa, por pouco não fez o quinto. Na entrada da área tocou com precisão e a bola tirou tinta da trave. No restante da partida os jogadores tocaram a bola esperando o tempo passar e a torcida gritou olé.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 4 x 0 VOTUPORANGUENSE

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 27/08/2016 - 18h30
Árbitro: Anderson Faustino Cordeiro
Assistentes: Ricardo Luís Buzzi e Marcela de Almeida Silva
Renda: R$ 8.715,00
Público: 1.650 pagantes

Times
PENAPOLENSE: Renan, Nandinho, Jorge Miguel, João Vitor, Luiz Gustavo, Pedrão, Rafael Rosa (Adriano Pimenta), André Cunha, Cassinho, Caíque (Silas) e Robert (Marquinhos). Técnico: Evaristo Piza.
VOTUPORANGUENSE: Gatti, Nequinha, Marcão, Felipe Gregory (Luciano Mandi), Cleídson, Xaves, Marcelo Godri, Kleber, Paulo Josué, Elvinho (Léo) e Faísca (Guilherme Índio). Técnico: Ito Roque.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade