Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/03/2024

Seleção inicia reformulação em meio a desfalques

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O goleiro Alisson será desfalque contra Inglaterra e Espanha

Sem os goleiros principais, o zagueiro de referência, o capitão ou o camisa ‘10’: uma série de desfalques significativos desafia o início da campanha de reformulação de Dorival Júnior, em sua exigente estreia como técnico da Seleção Brasileira.
O ex-treinador do Flamengo e do São Paulo não poderá contar com os goleiros Alisson e Ederson, o zagueiro Marquinhos, o capitão Casemiro e nem o maior artilheiro da Seleção, Neymar, nos amistosos contra a Inglaterra, amanhã, em Wembley, e a Espanha, na próxima terça-feira em Madri. 
As duas partidas dão início ao caminho rumo à Copa América nos Estados Unidos (20 de junho a 14 de julho) e às eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, que recomeça em setembro e na qual a Amarelinha ocupa a sexta colocação, posição que os deixa à beira da repescagem.
As lesões do experiente quinteto, somadas a outros desfalques, podem dificultar a estreia de Dorival no comando da seleção pentacampeã mundial, sob pressão devido às derrotas amargas em 2023. 
O Brasil acumula quatro jogos consecutivos sem vencer, incluídas três derrotas seguidas, além de crises nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“É natural que vamos passar por um processo até que encontremos um melhor caminho para chegar aos melhores resultados”, disse o treinador de 61 anos ao chegar a Londres no domingo.
Desde que assumiu o cargo em janeiro, Dorival pediu paciência e alertou que os resultados “demorarão a chegar”.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade